sábado, 3 de setembro de 2011

CraqueladoCraquelado


Demorou, mas chegou! Eu FINALMENTE vou colocar o post do craquelado prata da Ludurana, da Bêh. Desculpa por esses dois, três dias sem nadinha por aqui, mas eu não troco de esmalte todo dia, portanto não há o que postar todo dia.
Também minhas garras estão reduzidas a apenas "unhas", quase no sabugo... Tira minha motivação. Vocês vão ver, um dia meus dedos não vão servir para nada, vou digitar com as pontas das unhas, rs. Esses dias eu usei o Alumínio, da Ludurana, aquela linda.
Já estava meio grosso e no final, talvez por idade, algum descuido da marca ou, quem sabe, da Bianca. Eu não posso dizer, não é meu :'(
Por ele estar engrossando, eu acho que acabei levando esmalte demais e que foi por isso que ele não craquelou direito. O legal foi soprar pra primeira fenda aparecer! Detalhe que ele é fosco, todo craquelado que eu conheço é fosco (?), vai ver ele não craquela se tiver umas gotas de roxinho na fórmula. Mas ele brilha tanto, taaaaaaanto, são tantooos brilhinhos, que neeeem faz diferença. Com top coat é ainda mais lindo, mimimi.
No vidrinho, ele lembra muito vagamente o Ilúmina, da Bella&Chick, que pretendo comprar... Hum... no dia que Deus me der a grana. kkkkkkkkk Só que o Ilúmina parece ser menos grosso!
Ainda estou com o cadáver apodrecido desta lindeza, pléh. Modo unhas catastróficas on.
Depois vou dar um descansinho às minhas unhas, afinal elas merecem. Meu braquinho está virando meu "amarelinho"! rs
Aproveitando que já enchi o saco de vocês com craquelados e meti a B.u. no meio, eu ESQUECI de colocar os craquelados daquela linda! Podem me mandar o seguinte recado se quiserem: LOL. Podem me xingar.
São quatro esmaltinhos, na verdade são três craquelados e um (é, UM) top coat, que eu toparia experimentar com outros.
Os nomes doa craquelados são Iceberg, Magma e Vulcano, rs, quem acertar as cores em um segundo ganha a dignidade de saber que é inteligente. kkkkkk
Muito óbvio, prometo fazer perguntas mais difíceis um dia.
O Iceberg é branco, o Vulcano preto e o Magma laranja, todos com acabamento fosco. Pra'cabar cuisso eles fizeram o Brilho Cristal, por algum motivo que eu não sei dizer, eu não trabalho lá, mas seria uma boa. Eu pediria salário meteade em grana e metade em esmalte, hehehe.
Só isso, por enquanto.
Bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário