quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Essa é terceira vez

É a terceira vez que viemos agradecer pelo apoio, pelo carinho, pelas visitas e seguidores. E não deixaremos de nos agradecer tão cedo.
É muito bom saber que fechamos esse terceiro mês com setenta postagens (podem contar), setecentas e quatorze visitas e nove seguidores.

...

Eu quero mais. Eu quero colocar junto com vocês a importância de meu primeiro amor, a música. Isso não tem nada a ver com a proposta inicial, mas uma única coisa é monótono. Não... Qualquer dia eu faço outro blog.
Não tive nada pra postar hoje. Está tudo excessivamente calmo.
De qualquer jeito todo agradecimento que eu fizer AINDA vai ser Pouco.

Thank. Thank you, thank God, it's wedsneday.

Carolina e Bianca


*A linguagem botitinha se deve à minha leitura, AS CRONICAS DE NÁRNIA, VOLUME ÚNICO. E online.
Mesmo assim valeu! :) Qualquer coisa, vai ter segunda postagem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário