terça-feira, 30 de agosto de 2011

O ESMALTE DO MÊS

A partir de agora, todo dia 30 tem post especial, onde eu e a Bêh vamos eleger os melhores (e os piores, talvez) esmaltes que usamos.

Como eu suspeito que sou amnésica, esqueci de perguntar a ela qual foi o dito cujo e vou ter que falar por mim e por ela. Por favor, finjam que nao perceberam, rs.

Agosto foi, diga-se de passagem, um mês protagonizado pelas queridas e amadas misturas. Sempre com a Bêh acima de tudo.

Eu escolho o 1830 (F££nal), aquela misturinha linda feita pela Bianca (uma das raras vezes que a chamo pelo nome), que esteve aqui no blog ainda ontem. Eu acho que a Bêh ficaria com o Psination, a outra misturinha que ela fez, envolvendo AzulCrination, aquele lindo, e Psico, todos dois da Sweet Rock'n Roll. Iiissoo + um CRAQUELADO PRATA da Ludurana que ela comprou, má, nem trouxe um pra mim.

Se utilizar o quesito da técnica, eu ficaria com minha portuguesa (inglesinha que vai até metade da unha e é fosca, sobre um esmalte cremoso. eu que inventei isso, mas o título é beem sugestivo.) feita sobre o F££nal. E para a Bêh, a dupla face dela.

SUGESTÕES DE ACABAMENTO:::::::::::
Para o 1830, eu sugiro uma camada de Star ou uma do Reflexos Dourados, ou uma inglesinha com meu Club! alterado. Para a Bêh e seu Psico dupla face, seria uma boa ela usar o craquelado lá também.

C@rol££na

Nenhum comentário:

Postar um comentário