domingo, 4 de setembro de 2011

Le Jeans de Chanel - coleção nova. ou quase.

Bom dia meninas!! Olha que foto mais linda, essa "coleção" "nova":
tá o.k. que a coleção "gigantééééééérrima´" é bem tosquinha e que todas as marcas, ou pelo menos da maioria, tem AS TRÊS CORES, mas vamos em frente... Na ordem, Blue Rebel, azul jeans dygno, Coco Blue, azul clarinho, cor de jeans-básico-batido; e Blue Boy (?), um intermediário. Plé, é só jogar um branco (modo mimimi on).
Queria deixar minhas garrinhas com cara de Cd para amanhã, mas se eu passar a agulha no cd do brother... Já viu, né? Fica para fazer amanhã :(.
Vamos atualizar de novo? Também não postei os flocados E duochromes da B.U., vegonhinha. Que furo, bem s@c@n@g£. LOL
Trouxe a foto direto do site da Big para vocês verem... como eles arrasam no PhotoShop (modo nerd on)!

Eu quero  preciso do Raio Gama!! O Beta é verde (aaaaaaaaaaahh, juura?), o Alfa laranja, o Gama azul escuro (#favorito) e o Espectral é mais carnaval, tem tudo junto. Melhor que ele só o Gama mesmo.
Agora se segurem, não vou pagar indenização por falta de grana (oxes, eu to querendo!!). Momento Volksvagem - uau. Tem gente aí com cara de "hã? só isso?", mas se vocês conferirem o site da Big vão ver que esse pigmento duo é caaaaaroo!...
O Iridium roxo-azul-dourado-e-verde, o Radium é tão duo que não sei identificar (aaahh!! socorro!! eu vou morrer por isso!!!), o Paladium leva idem e o Kryptum parece ser verde com laranja. Lindos, vale a pena? Não sei. Só se você estiver disposta a pagar R$ 9,90. POR CAAADA!

Bom dia dps dessa!
C@rol££nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário