quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Impala e sua Rebeldia


Desculpa, a gente ficou meio que fora do ar... Semana de prova no colégio... Sabe como é...Voltamos à nossa programação. Tá?
Na Beauty Fair (sobre a qual ninguém devia opinar, já que ninguém aqui foi), a Impala aproveitou para lançar os esmaltes da RBR. Sim, RBR, porque na época do RBD niguém lançou nada :'(.
As cores são meio neons, mas mesmo assim são metálicas! Uaaaaaaaaauu!Olhaquemuitolindo:

Na ordem, temos: Tweets - Ficaadica - Smiles - Temqueousar - Beijomeliga

Acho que já se tocaram de qual foi meu favorito, né? Dãããh... Tá, fica a dica... Eu te mando um beijo e você me liga! Aí a gente dá uma Tweetada! (trocadilho imbecil)


Perfeitos!Na minha opinião, felicity 1000. Pelo menos não vazaram, Imp! Parabééééns!!!
Infelizmente não tem previsão de venda. Estragou.
Pelo menos foi isso que deu pra localizar nos outros blogs.


Continuem VOTANDO e ACOMPANHANDO e MANDANDO E-MAIL! A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS, COBRADA NA ENQUETE, NÃO PODE SER FEITA PELA GENTE!!


Carolina Lordelo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário