segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Filhos gêmeos separados na maternidade!

Alguém aí já viu o BOREAL da BlantColors (caaaara, que nome pra marca)?? Alguém aí TEM esse esmalte?
O.K., pelo menos uma pessoa (a que tiver (dã), levante a mão nos comentários: \o.

Alguém aí já viu o Flor do Campo da Avon? Alguém aí já usou? Alguém tem?
Levante a mão assim se tiver o da Avon o/ e assim se tiver os dois: \o/.

Haaahm, você tem os dois? E já comparou? Não? Eu faço isso por você!

Oioi gente! Boa tarde!
Bom, os dois são iguais. Acho que estou vendo tudo quanto é esmalte branco refletido azul como Flor do Campo. Não entendeu o que eu falei?... O.k., cala a boca e continua lendo. :)
Cobertura Blant Colors Boreal
Nessas fotos fakes e distorcidas vocês podem ver os dois, que não parecem nada. Obviamente o primeiro é o da Blant e o segundo da Avon (ooooh, ninguém sabia, né? o vidro é tãããããão parecido). Os dois são iguais entre si, que faz com que sejam iguais à cobertura transformadora da cor reflexos azulados da Colorama. Sendo assim, temos:
BLANT = AVON / AVON = COLORAMA/ BLANT = COLORAMA

haahahahahhahahahh só assim pra eu aprender matemática!!

Então, ponham TUDO na consciência na hora de comprar, o.k.? Nada de levar os três só pra comparar, só se você quiser.

Feliz resto de semana!!

Carolina

"se não entender alguma coisa,leia tudo de novo

------------------------------------------------...---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário