sábado, 10 de setembro de 2011

PARTICIPE DO BLOG!

A partir de hoje, estou lançndo tipo uma nova coluna, em que você pode ser uma blogueira por um dia (se a BÊh ouvir isso, ela me mata!) junto com a gente. Como? Bom, é só vocês tomarem vergonha na cara (kkkkkk olha quem fala) e mandarem um e-mail pra gente, simples ou incremetado! Pode ser desde uma sugestão de postagem, ou a postagem inteira, com foto, sem foto. Mas se usarem material de outro blog, a responsa NÃO É NOSSA.
Lembrando que isso será por UM dia, nada mais e nada menos! Por favor assinem, ou coloquem algo do tipo "anônima". Vai depender de VOCÊS que isso aconteça todos os sábados.
Respondendo ao pedido de uma das nossas PRIMEIRAS leitoras, fiz a SEGUNDA postagem do dia para ela poder ler dignamente sobre as tão sonhadas unhas Minx.
Algumas famosas americanas são adeptas das Minx, entre elas Rihanna e Katty Perry, além da gravidíssima Beyoncé.
Divulgação  /-Divulgação
O problema, Lívia, é que não dá para usar essas unhas LINDAS da Lady Gaga, da Beyonce ou da Rihanna sem ir aos States e pagar um valor bem azedinho. Ainda mais com o onze de setembro tão próximo, eu é que não vou me arriscar, hehehhe. Famílias das vítimas (sim, tinha uns brasileiros lá), sorry!As unhas minx são aplicadas com o auxílio de uma máquina e de um profissional especializado, não localizados no Brasil.
Elas são coladas com um adesivo, e fixadas com cola aquecida numa lâmpada especial.
Para curar a sua dor, Lívia, aqui no Brazil a gente temos a TENSHI Eliana Super-Pérola, com diveeeeeeersas estampas e, vamos combinar, muito mais fácil de aplicar. Quer dizer, complicadamente mais fácil.
Nessas horas a gente tem vontade de ser americana e ter muita grana no bolso, para fazer minx. A Tenshi realmente é um adesivo, e pode embolotar. Esse é o modo de aplicar, disponível no site da Tenshi.
Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.
Não creio! Ninguém aí tá com cara de hã!
As Tenshis estão disponíveis no site, por catorze reais a cartela com vinte e quatro unhas (pra que?). Se comprar, divide comigo!


link da marca: http://www.unhastenshi.com.br/

boa noite. agora, sim.
Carolina Lordelo - de plantão até às dez da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário