quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Risqué: i love DOGS!

Oi, lindosas! Devido a problemas técnicos, nosso blog passou u tempinho fora do ar... Pedimos desculpas, o.k.?

Para comemorar que voltamos à nossa programação normal, uma coleção nova da Ri, essa  linda! Ainda estou curtindo que o meu Momento Penélope não deu bolinha em NENHUMA UNHA.

A coleção tem cores fofinhas, cara de verão, mas os nomes (ahh, sempre eles!) tem raças de cachorro.
Nem tudo é perfeito... Alguém aí está reconhecendo esse lilás?

Sim, ROUBARAM o Equilibrista da mais nova coleção da Co! Que plágio!

Bom, a maioria das cores a gente já viu. O primeiro, lembra vagamente o Sereia, da Impala, o Lilás é filho do Equilibrista, esse bege promete... Promete ser  único original, o cinza é o Tubinho clareado, o vermelho-cereja é tããããão comum que já tá CLICHÊ falar dele, o petroleiro pode ser substituído pelo Azul Pavão, da última coleção da Impala e o último lembra muuuuuuito o Missão Azul, da Co, né nauhm?
Pra não desanimar vocês... Eu descobri o segredo para que sua Penélope Charmosa não vire Penélope embolotada!

É SÓ DEIXAR ENVELHECER! FECHADO, HEIN! UUUUI!

Ahm, eu pedi a Mam's e ela liberou... Ele é lindinho, mas eu achei que estava meio comum. Resolvi testar diferentes acabamentos nele e até gostei do resultado?! O Meia-CalPonta da Biankka estava comigo, como é quase tão discreto quanto o Santorini da Big Universo eu resolvi dar uma camadinha. O acabamento ficou móh lindo, chei dos flakes, é chique, bein. Pena que estragou um pouquinho a cor original, mimimi.
Depois, usei a cobertura dourada da Cóh (bombando hoje!), que também disfarçou a cor, mas o reflecsso saiu bem eficiente, kkkkk.
E por último eu usei o Summer da Bella&Chick, que estava grossinho. Aí medi UMA TAMPA DE ACETONA e taquei dentro, mas 1/2 ml deve ter caído fora. Saiu ralinho! E com duas camadas fica fosco (????????)...
Em cima do Momento Penélope, ele é TERRÍVEL, credo. Esse vai pra lista do Sósôeusefôsózinho.

É, foi isso... Atéque foi pequeno... Feliz oito de setembro!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário