quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NoVa CoLeÇão PRiMaVeRa VeRão Da HiTS

Hits Pop Up Story ao vivo today, but eu não postei a Outono/Inverno e nem vou postar, beim, já era.

São... Hããã;... Ah tah sete cores muito fofas em minha humildíssima opinião. Tentem não reparar que eu estou mentindo demais hoje.
Vamos fazer tudo na ordem direta primeiro a foto e depois os comentários. Okayokay?



Créditos ao melhor e maior site do mundo, o GOOGLE (é ruim que eu vou fazer merchan pra concorrência!).

Na ordem da foto::
.-.Julie.-.Andie.-.Amelie.-.Samantha.-.Bella.-.Tracy.-.Nina

Na ordem por descrição:::
Julie:  branquinho sujo, e só.
Andie: amarelo limão, tipo cor de banana fluorescente.
Amelie: bege. Parece o CAMELO da Impala, mas é mais claro.
Samantha: coral quase goiaba ou vermelho goiaba quase coral, algo assim.
Bella: parece o Pedra do Sol, mas parece ser mais "cremooso".
Nina: roxo com brilhinho, e só.
Tracy: liiindo, prata velho.

Quem quiser ver os swatches pode clicar aqui. OOOOHHHH, como doi meu coração mandar vocês para outro site!!


Carolina Lordelo
amanhã é sexta-feira, 30, dia de... ÉÉ, dia de Esmalte do Mês!!!!!














p.s.:alguns itens foram arrastados para o rodapé, bem lá embaixo. mas estão TODOS aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário