sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esmaltes do Mês

Esse mês de Setembro foi de big complicações, mas consiguimos consiliar ocupations e hobbyies (ufa!). Pelo menos consegui eleger os esmaltes mais usados desse mês, com a participação de duas leitoras e o detalhe de que quem vai comentar sobre os esmaltes sou eu, ou seja, elas só distribuíram ideias, ideias, e mais ideias :x.


Victória:: Nude, Colorama
Na minha opinião, ela provavelmente escolheu ele pelo tom, um rosinha queimado suuuper discreto, mais lindo que eu já vi. Como sou meeega categórica não escolheria ele, já que não faz jus ao nome. Perfeição total: 2 camadas. 0% de bolinha, oba.


Lívia: Paz e Amor, Impala
Essa não tem jeito, ama tudo que é diferente e escolheu como melhor esmalte do mês logo o Paz e Amor, um flocado azul com verde bem lindinho. O problema é a dificuldade de encontrar um tom que destaque e combine com azul e verde e ainda fugir dos testes flocados pretos, porque né, todo mundo já cansou disso.


Bianca: Peruette - misturinha
Nesse mês, a Bey só usou misturinhas dela, então complica. Brincadeira, complica nada! A gente sabe... Peruette foi como batizamos, juntas, um esmalte rosa que cintila dourado, como eu fiz com Summer da Bella£Chick e o Reflexos Dourados da Colorama. A cor me lembra manga, xD.


Carolina: Citrino Nude, Risqué
Háh, só poderia ser ele mesmo. Virou minha paixão depois que usei, emprestado da Victória. Tem cor de doce de leite, tirei porque as unhas não matariam minha fome (e eu não mataria elas) no meio das aulas. Nem tchams de bolinhas e usei uma camada. Ainda assim saiu booom, melhor que Rebolation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário