sábado, 17 de setembro de 2011

O.P.I. para Katy Perry

De novo! O que é?Tão olhando o que? A Bê pode fazer o O.p.i dos PIRATAS DO CARIBE  (confira aqui) e eu não posso fazer um poxt dos Opi da minha diva Katy Perry (Rock in Rio 23/09! Vou assistir!)??Poupem-me!
As cores são quatro e levam o nome de músicas dela, tipo Last friday night (última noite de sexta) e Teenage dream (sonho adolescente), The one get that way (?) e Not like the movies.
O Last é um gliter bem grande e colorido com fundinho azul e o Teenage tem um fundo mais bege, mais rosado, tipo cor de pele que a gente faz no Paint quando tem cinco aninhos. O The One é um vermelho cintilante lilás com brilhos rosa. Uau. E o Movies é duochrome de verde e lilás, um pouco mais suave que o Adina da Zoya.
Senti falta de lgum que se chamasse Ur So Gay ou Peacock, talvez um Firework ou I Kissed a Girl. Como seriam?? Hããã... um Ur so Gay podia ser rosa chiclete...Peacock, um glitter coloriiidão... Firework, dourado ou verde metálico... I Kissed a Girl um pink jelly, cor de beijo mesmo.
Ia ser muito lindo, ainda mais se vendessem no Brasil. As internacionais são horrível com nóis!

Pelo menos, no Mercado Livre eu já sei quem vai me dar meu presente de niver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário