segunda-feira, 26 de setembro de 2011

100 9dades - Corrrer pra não errar

Feliz Segunda-Feira!!
Bom, começamos tudo de novo, já demos um tempinho pra todo mundo ouvir que "o meu erro foi crer e estar ao seu lado", além de muitas outras músicas muuito show, tipo Red Hot Chilli Peppers e Metallica...

Unha festiva é o mais sobra nessa sociedade esculhambada, néahm?? Galerê vive de festas, affe. Não que eu ache ruim, feriados nos dias dos jogos da Copa do Mundo, hehehhe. Não sabia?? Tá desinformado, hein!
Com uma maratona de festas e feriados daqui pra frente, é sempre bom discutir sobre as datas e seu estylo!

1- Amo Rock'n Roll e vou ver Metallica no Rock in Rio.
      Eu apostaria em um preto fosco, ou um chumbo. Ex.: Zeus da Hits e Tattoo da Risqué.

1.2- Eu vim ver Katy Perry no Rock in Rio.
      Nesse caso use coisas beeem mais fofas como um azul ou rosa bebê, para lembrar California Gurls, ou cores vibrantes e alegres, para lembrar LaST FRIDAY NIGHT ou ainda cores esbranquiçadas, bizarras e neons pra lembrar E.T., e lá vai!

2- Tenho que me vestir de palhacinha no Dia das Crianças. (O.O)
      Use muita cor e muito glitter, tomando o cuidado de não ficar muito a favor da Causa Gay. Sem preconceito com os homossexuais e com as Drags (não sei escrever isso!), acho o trabalho das Drags o Must!!

3- Halloween! Eu vou de...
Bruxa: rooooooxoo, beeim. É super recomendado.
Fantasma: verde ou amarelo neon, ainda mais se conseguir um que brilhe no escuro.
Vampira: red: color of blood.

4- Proclamação da República! E aí?
      Unha nacional é uma boa. Tente, pelo menos uma vez, não usar nada relativo à outras nações, tipo unhas Minx, Tenshi, francesas, inglesas, espanholas... Nada disso. Faz tipo eu, que pintaria cada unha de uma cor da bandeira nacional, e deixaria o polegar escrito "15" de hidrocor com um incolor por cima. Qualé, o Brasil não é isso?? Quase tudo aqui nós pinta com hidrocor!!!

5- "Happy Christimas"...
      O óbvio? Unha verde escura, vermelha ou algo do tipo, com toques dourados? Neeem. Que tal inglesinhas, guirlandas e panetones?? Pode até usar cor típica de Natal, mas pelo menos foge do clichê.

6- 10.9.8.7.6.5.4.3.2.1.Paaaaaaaaaraaa tuuuuuuuuudo que eu ainda não fiz as unhas!
       Hahahahaha, vocês estavam esperando o 0!! Ano Novo, vida nova... Compremos muuito esmalte prateado, branco e e.t.c., mini lantejoulas pra dar e vender e muuuito Cd virgem!!




Olha, quem não entendeu o CD: é uma técnica linda que eu já mostrei aqui, mas com duplo sentido... A cada ano nossa vida se renova como se fosse exatamente isso: um CD virgem, pronto para ter mil músicas gravadas.


Carolina Lordeloooo

feliz RESTO DE SEMANA!
AGUARDO VOCêS AMANHÃ!
 BEIJOO!

p.s.: comentem aqui embaixo e votem aqui ao lado sobre o que vocês acharam do novo layout do blog, e tem mais coisas no "Quem faz o SOS", ali em cima. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário