quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Citrino Nude

s.: pessoas, estou com defeitos no teclado, então vão perdoando qualquer letrinha que faltar.
Oiiiii! Reciclei! Quer dizer, eu não, minha friend Victoria's (mania de Inglês!), que me emprestou o Citrino hoje...
É simplesmente o nude mais perfeito do Universo para o meu tom de pele! Cobriu meega bem com uma camaada só, mas tinha uns brilhinhos no vidro e eles sumiram na unha... :'( Crying

Duração eu nem sei, ainda não tomei banho depois da esmaltação. Mas é muito perfeito!

CATEGORIAS

Acabamento: 10.
Duração: espero poder dar pelo menos 8.
Secagem: 9,5.
Contraste: 4,4.
Valorização: 5,7.
Geral: 7,89.
Total: 45,49.
Média pro esmalte: 7,58


A propósito, o blog ainda está numa fase de mudanças e adaptações. Em breve, podemos ter mais temas, blogueiras, postagens... Ou talvez menos temas (se é que isso é possível), menos blogueiras, menos posts. Adaption time.

Carolina Lordelo

(they say, be afraid,
you not like the others, futuristic lover)

Nenhum comentário:

Postar um comentário