terça-feira, 13 de setembro de 2011

Misturinha Azul

Boa noite... A Bianka (todo mundo sentiu sua falta no colégio hoje) fez mais uma misturinha e levou pra mim eu mim eu mim eu ver, eu só lembro que tinha uma lilás rosada FOSCA, um milhão de vezes linda, uma rosa com reflexo amarelinho, parecendo aquele bota-mais-camada que eu fiz, e a azul que ela me deu.
Ela não ficou muito fã... Nem eu. Sei lá, achei aquele tom nadaver comigo. Não que eu seja santa, incapaz de ousar, mas ousar não quer dizer exatamente fazer o que não quer (ou quer dizer isso mesmo?).
A cor é tipo um um azul sujo de cinza, o que detona com meu estilo. Desculpaí, Biah, mas essa eu odiei.
Mas a Lu tipo ama isso, passei pra ela. Bom proveito e pode levar pra bem longe se quiser que aqui não faz falta.
Gente, não vai ter comentários de duração. O acabamento é bem bom e ele brilha legal, os brilhos meio holo tamém arrasam, mas tiipo, ele não nasceu pra mim (como se esmalte nascesse. hahaha. porfavor, finjam entender o que eu falei.)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lindosas eu fui conferir os resultados da nossa enquete. Em primeiro lugar só TRÊS pessoas votaram, credo E em segundo lugar, vocês pediram mais blogueiras E mais esmaltes, mais posts.
Bom,a gente não vive só de esmaltes. A Bêh ama comprar Piratas do Caribe, eu amo música e preciso MESMO de roupas novas.
A gente NÃO TEM GRANA pra gastar com esmaltes direto...
Sobre querer mais blogueiras, a gente dispensa, o.k.? A menos que seja uma garota de confiança, que more em Salvador, seja responsável pra me emprestar os esmaltes e etc., nada feito.

boa Noite!

Carolina Lordelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário