sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Futilidade? Utilidade? Esmalte?


Oiii! Vim mostrar hoje uns esmaltes que já são velhinhos, mas só vim conhecer agooora (vergonhinha). São da Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing...

Não sabe??? Veeeeyy, são esmaltes da Helllo Kittty, dãããããã!! Super fofinho, né? E do lado tem carelinha de cores, que love.

O problema é que dá pena, né? Primeiro, de gastar do esmalte, depois, de esvaziar essa cabecinha linda, quase que literalmente.
Noooossa, mundo.

Acabei de testar efeitinho novo!! Usei pra ele o Reflexos Dourados (de novo), por que minhas unhas etão evoluindo pra garras e ficam mó gracinha com esmalte claro, ou simplesmente sem esmalte.

Hoje eu resolvi ajudar vocês com algo que também me perturba, muito, que é a hora de escolher os esmaltes. Você vê centenas de esmaltes lindos enfileirados e quer levar todos... Sabendo do risco da decepção! E quando acontece? Você já usou o esmalte, a farmácia não aceita ele de volta.
Por isso, é bom se consultar com amigos, blogs(especialmente o SOS! não esqueçam!), sites e redes sociais coisas como duração, brilho, efeito, quantidade de camadas... Assim, dá para lembrar e escolher por eliminação, tipo "esse presta" "esse é a treva". Mas claaaaaaaaro que o funcionário vai te fazer levar mesmo que você não queira!
Então lá vai mais uma dica; quando sair de casa para comprar os lindinhos, saia decidida do que você quer. Nadaver sair para comprar qualquer um, porque fica mais fácil de ser influenciada.
E o esmalte escolhido PRECISA depender do seu estilo. Se você não gosta de fosco, por exemplo, não leve. Aumenta o risco de decepção em 30%. E se você odeia foscos, mas achou a cor linda, leve um top coat de brinde, o.k.? Sem medinho.



Boa Noite..........vou ganhar + 1 amanha, eu mostro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário