segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Star - Risqué

Hoje a Bêh, fofa do jeito que é, me deu o Star, meu primeiro Sweet Rock'n Roll, pra vocês verem como estou pobrinha aceito doações, se for fechadinho ainda melhor ...

Olhando pelo lado posytyvo (ui! paz e amor, bicho!), ela também conseguiu o Isabelli, aquele lindo, na sexta (no dia que ela comprou o meu).

A Musa da Postiça chegou lá mimostrano ele. Eu esperava mais, achei que não deu aquela profundidade tão linda com a qual tanto sonhei.

Já meu Star está quase na metade (4o camadas de esmalte é de lascar mesmo). Brilha muuuuiiito, até o fundilho transparente brilha. Teve blog que testou ele por cima de Tatooagem e Isabelli, mas ele sozinho é uma delícia.

Só meu pinc., veio descabelado. Mas é mesmo a coisa mais fofa do Brasil.

Tenho a locka sensação de que minhas unhas tem glitter holográfico porque nasceram assim.

Byebye, até amanhããã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário