sábado, 13 de agosto de 2011

Summer - Bella & Chick

Quando bati os olhos, pensei: é esse. O.k. que tinha um glitter turquesa 1000 a 0 nesse, mas meu pai nã iria me deixar usar então eu trouxe esse.

Isso foi o que pensei via vidrinho. O esmalte nas unhas é um holográfico. Meio virgulado, mas sim, um holográfico. O novo adjetivo na língua é porque os glitz tem uma cor só, e o fundinho não é tão variante quanto o mundo exige. Fora isso, tudo o.k.

Ainda me pergunto se seria um esmalte para a Katty Perry ou um esmalte a favor da causa gay, porque é a primeira vez que eu vejo um glitter que realmenete brilha nas cores do arco-íris. Sem falar no bônus pratinha.
A marca de sei-lá-que-estado me agradou ever. Quero mais!!

Pena que com uma camada ele fica bem ralinho, transpareeeentee, coitado. Pelo menos, ele brilha muito. Muito mesmo.

Ok que o & de tão maravilhoso nome fica quase invisível.
Ok que a marca é pouco conhecida.
Ok que o nome é meio creuzo.
Ok que o esmalte é bom.

Saiu um amorzinho!!



Feliz Sábado

CaRoLiNa

Nenhum comentário:

Postar um comentário