quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mistureba na Base

Geeente, a postagem devia ter saído há mais ou menos uma hora, mas, porém, contudo, todavia, eu estava ocupada, tentanto baixar o livro de "O Código da Vinci". Viva Lu, minha cunhada, sempre me apresentando coisas que tenho grande chance de gostar!

No clima de mistério, usei os esmaltes da Beh para fazer uma base colorida: foram duas limpezas de pincel do Musa, uns dois minutos derramando Pérolas e quatro gotas do Garota da Capa (não está mais tão misterioso.).

O resultado final foi no mínimo satisfatório; a base agora tm um fundo transparente e um glow rosa com dourado, que achei o must. O esmalte que talvez uma francesa utilize na morte de Saunière.

A cidade fria é uma ótima motivação para contos e séries policiais, simbólicos e intrigantes, com mensagens codificadas e subliminares. Também é ótima para fazer mistura em esmalte. Vocês me perdoem a chatice, mas aquele tipo autóritário de escrita é milagrosamente contagiante...

O final foi que, esse meu novo esmalte de ryca é muito lindo, aqui na frente da tela ele deu até certa nuance dourada. Em todo caso, preciso ler mais.

Uma boa noite;
Cobram-se, por que o frio aqui está de lascar.
Té'amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário