sábado, 20 de agosto de 2011

Esmaltando no FDS!

Êeeeeeeehhh, demorou mas chegou!!! Comemorem que saiu um Esmalte do FDS, milagre. Na verdade o título deveria estar no plural cala essa boca e deixa quieto, carolina.
E devia se chamar esmalte do dia, já que existe uma mísera chance de eu já estar cansada desse esmalte amanhã e arrancar tudo no caminho pro colégio, segunda-feira.
Fora isso, tudo o.k. Eu acho.
Às vezes cansa um pouco entrar e postar aqui todos os dias, sabem? Só as vezes, do jeito que eu amo meus esmaltes e vocês cansar seria o cúúúmulo. ushauhsah
Detalhe que, se tem uma coisa que eu odiaria nas minhas unhas é a maldita postiça. Sem preconceito para quem usa, mas eu acho s@c@n@gem, aquilo não fica natural em mim. Já testei umas MIL vezes e só deu m&rda. Ainda tive que aguentar aquilo por dias, com medo de levar a unha natural junto com a postiça. #lockaporesmalt também pode ser paranoica.
Voltando ao real tema do post (e qual era, mesmo???), minhas unhas estão um pecado, de tããããão lindas... Amo demais!
Usei hoje (byebye Base: OMG!) uma camada do Summer, da Bella&Chick, depois uma do Reflexos Dourados, que deu muita bolinha (culpa do vento, aqui está um frio de fazer dó). Aí eu achei aquilo muitíssimo horrível e peguei o incolor do paps (pai vaidoso também é bom por isso), dei uma camada. As bolinhas ficaram marcadinhas, mas a textura saiu bem lisa. E aí achei que o brilho do reflexo tinha "morrido de morte matada por mim", e dei mais uma camadinha.
Sabe-se lá porque, minhas unhas me lembram manga rosa!! Vai ver o fundin rosa com o brilho pêssego deu nisso.
Mas claro que nem tudo é perfeito (oh, miséria! oh, calúnia! bunhéééé!!), o Summer manchou pa-k-ram-ba especialmente na região do lado direito da cutícula. Geeente, até para errar eu sigo padrões. Eu sou uma gênia.
Também saiu com aquela carinha de vó, tanto que minha mãe gostou XD. Fora isso, tudo o.k. Pretendo ficar com ele o máximo que eu puder e só tirar quando já estiver catastrófico. Será que eu consigo, Jesus??

Boa noiteeee!!

C a r  o l i n a L o r d e lo




______________UPDate
Não. eu não consegui e lasquei tudo no almoço de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário