quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AvonAvonAvonAvonRisqué!

Título bizarrinho, não? Também achei, hehehe. Mas eu precisava de um título sugestivo para postar sobre CINCO perfeições que a Bee emprestou, quatro da Avon e um da Risqué. Isso explica ou título, ou tem que desenhar (ü)?
Pintei cada unha de uma cor, os resultados finais não foram tão bons.

Polegar: Musa - Avon
Esse não deu trabalho nenhum. No quesito acabamento, foi o que eu mais gostei e pretendo comprar em breve.

Indicador: Garota da Capa - Avon
A cor é phyna, bem de ryca, mas precisa de um camada bem generosa para pegar e o acabamento não sai tão bom, tem muito brilho, acho que esse foi o defeito, colocaram tanto brilho que engrosssou.

Médio: Rasteirinha - Avon
O mais perfeito, talvez. Me levou ao delírio. Pena que já está no fim, e como sou uma amiga muito maravilhosa, procurei economizar.

Anelar~sem~anel: Bonequinha de Luxo - Risqué
Versão mais clara do Meia-Calça, também da Risqué. Falar nisso, o Meia-Calça é tão horrível que eu coloquei/tirei em menos de um minuto. Mas a Bonequinha grudou na minha cutícula (eu não tiro) e virou tipo uma cola, toda grudadinha. Eca!

Mindinho: Picolé - Avon
Com certeza, o pior de todos. Me disseram que é melhor que o Cigarrete, mas não é. É muito pior. Tem que ser muuito consumista e não ter medo de sujar seu dedo todo para pintar, senão vira uma catástrofe. Pelo menos, a cor compensou :). É a versão Avonizada do Cigarrete, sim.

E aí, gostaram?? Bombardeei, né? Agora que já perderam seu tempo lendo isso, votem na nossa enquete. Até o dia 18, às 23:59, hein??? Esperamos seu voto!

Boa Noite! C@ROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário