sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mix das NailArts - Tutorial \/IRGULA

Na boa, quando faço inglesinhas em público a galera fica tipo propaganda da Volksvaguem (assim que escreve?). Fica todo mundo wow; antes de me sentir demais, sinto uma pontinha de mim dizendo: nossa, eu sou um ET.

Mas o que minha inglesinha tem que chama a atenção de todas?? Eu faço elas com o pincel.

É só seguir a linha do branquinho, enpurrando o pincel de baixo para cima, o efeito sai bem legal. Favor confiar em im, shuehheshuheuhehseh.

Fora isso, também sou ótima para fazer nail arts com bolinhas (não saber fazer é o cúmulo, aliás). Geralmente uso cores neutras, como complemento à inglesinha. para mim, bolinha sozinha é coisa creuza.

Falar em esmalte (hã? comassim?), hoje tasquei mais duas gotinhas do Garota da Capa dentro da base. Deu pena, eu pretendia limpar o vidrinho, maaaaaaaaas a situação é mais urgente!!

Desculpa a falta de conteúdo, mas o esmaltes estão muito parados!

Se quiserem, confiram as página do "QUEM FAZ O SOS" e o nosso "FAQ", ali em cima, e votem em nossa enquete, daqui pra baixo. Beijin!!

C4R0L

Nenhum comentário:

Postar um comentário