terça-feira, 2 de agosto de 2011

As queridas usam base?

-Quem usa base?
Algumas de vocês podem me responder "eu nem sei o que é" ou "pra que serve isso mesmo?". Sim, muita gente desconhece a base e sua importância no fortalecimento da unha. Eu desconhecia até descobrir que base é tudo de bom.
Além de tudo, arranjei uma ótima substituta praqueles dias que não quero usar esmalte.
Basicamente, a base (ai, que repetitivo) ajuda no fortalecimento da unha e na duração do esmalte.
E as minhas unhas estão muito mais fortes depois que comecei a usar base, se duvidam perguntem a João Victor e Flávio, auhsauhs.
Na verdade, a primeira intenção nem era falar de base, mas o que eu queria falar realmente é tão pequenininho que dá pena de vocês, com poucas linhas para lerem (viram como a gente as adora?).
Eu queria (QUERO) explicar, mais uma vez, o que é um esmalte holográfico, para quem perdeu, esqueceu ou simplesmente não aprendeu. Fala sério, tinha gente com grande influência esmaltística me perguntando o que é esmalte holográfico e etc.
Para provar a minha gigantesca sabedoria esmaltística (droga viciei nessa palavra) , um caso que aconteceu hoje. Estava esmaltando uma unha no meio da aula de Português aicomoeusoubandiida! e, tipo, minha professora (oi, SuperMone) disse que era alérgica. Eu fiquei assim: *O*. Uma mulher que usa um vermelho muuuito intenso e com microoobrilhos não pode ser alérgica. Existe um hipoalergênico tão pigmentado assim? Eu perguntei justamente isso a ela, com uma mínima, miníssima gota de ironia. E ela não é alérgica (o que uma professora não faz, para evitar cheiro de esmalte).
Voltando ao tema holográficamente incorreto, o esmalte holográfico é cintilante, tem microbrilhos e bigbrilhos, que brilham em diferentes cores. Pelo amor de Deus, nunca mais me perguntem se o Flor do Campo (cintilante), da Avon, é holográfico, se não quiserem morrer enforcadas!

Super delicadamente,
Carolina - feliz agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário