sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cobertura TRANSFORMADORA da cor - Colorama

Oi pessoas!!! A coleção chegou mais atrasada que eu em aula de matemática. E só chegou porque eu ganhei o Reflexos Dourados do meu pai.
Aí em baixo,, a fotinha.



Como repararam, o Reflexos Dourados obviamente o pode ser o segundo! Na ordem reflexiva (só vou dizer a cor do reflexo, também canso)::

-Azulados - Dourados - Furta-cor - Rosados - Violetas

Eu sei que os dois últimos parecem iguais, mas a culpa é da Coloh, paciência. E também sei que é muito, muito repetitivo.
Mas o douradin é a coisa mais perfeita da terra!??
Como testar ele sozinho deve ficar muito ximples, resolvi testar ele por cima do Summer, que, basicamente, pode dar cobertura rosa SIM e vem com glitz de BÔNUS ):P.
Com uma camadinha por cima do Summer, ele clareou um pouco a cor e só. Com duas deixou ele mais pastel e lembrou o último na foto da Make B. Infinit, pena que esqueci o nome dele XD.
Acho que meu pai comprou ele em Dias D'ávila, quando tiver a informação eu dou.

Caroliina

Nenhum comentário:

Postar um comentário