terça-feira, 9 de agosto de 2011

Explicando e Ensinando...

Se vocês leram a linda postagem da última quinta-feira, viram que fiquei devendo a explicação sobre o palitinho rotativo.
Usando nossa querida e amada lógica pra queimar metade dos nossos neurônios, o esmalte geralmente começa a destruir pela ponta, você se bate naquela maldita parede e lá se vai ela; você xinga a mãe da parede (seja lá quem for) e pronto, seu trabalho parece um ratinho atropelado (eca, por falar nisso).
Mas, se as pontinhas não estiverem presentes, não faz mal! Claro que o espacinho que vocês colocarem precisa ser bem inho, mas não tão inho.
Prazer, Bom-Senso.

O.k., minhas unhas estão vergonhosas. Mesmo estando super-bem-cuidadas, estou só com a base, meus indicadores ¨cotocaram¨ (¬¬) e meus médios tão crescendo tortos. Tenho os anelares nem anéis (para não tirar a atenção das unhas - mentiraeuquenaogosto) pra me dar alegrias sempre, de manhã cedo - eles sempre crescem um pouquinho.

Na verdade, eu sou louca para tascar um azulão com glitter (Azulcrination, eu te amo!) ou um rosa pink muuuuito diva, mas se meu pai ver, eu gasto meu frasquinho de acetona inteiro.

Também não vejo motivos para essa febre com a Chanel. Ok que eu não tenho nenhum, mas eu ouço as outras meninas comentarem  e elas dizem coisas bem desagradáveis, esses queridos não cobrem como a gente quer.
Os da Eliana SuperPérola eu nunca vi ao vivo, mas parecem ser feitos de plástico. Putz.
Os da Colorama tem um brilho DO VIDRO, mas que não está nazunha.

E os dá Risqué...!, ah, os da Risqué!...
Estão decepcionantes, todo mundo reclama que parece água. Aff.
Pelo menos, a Ana está me tocando fé! Depois da Iracema e do Argento, meu coração está sendo ocupado por outra marca. Pena que é raro (Salvador existeee!).

Um beijo, boa noite

Carolina



¨¨Down the page e vocês vão ver nossa enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário