quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Êxtase - Minha PP favorita

Desculpa a ausência de um dia, e se acharem exagero eu me acho superculpada só por não passar mais umas dicas básicas pra vocês todo dia.
Você deve se perguntar se eu sou drogada/o que é PP. Então, vou responder as duas: não, eu não sou drogada, e PP é minha exclusiva sigla para ProvavelmentePaulista.
Vamos, que eu não tenho muito tempo. Semana de provas, sabes? Um sacoh!
A Lu levou uns sete esmaltinhos emprestados para mim hoje, má. Só para me deixar no desejo, no auge da raiva por não ter essas perfeições.
Entre o Star (é da Risqué, amor!),o Sunset Beach (3D) e o Maya Beach, eu fiquei (fiquei uma vírgula) com o Sunset. O roxinho cintilante com muito brilho é a coisa mais mimo que já vi, mas claro que duas do Pérola com duas do Star já dariam um result final parecido ou melhor. E o Star saiu tipo d+ na minha inglesinha-de-quebra-galho.
Mas não sei se vocês lembram que eu sou muito burra e fui pro colégio com cada unha de uma cor, aí o Star só foi no anelar (pelo menos, foi das duas mãos). Eu cheguei em casa e me livrei com aquele excesso louco de cores - ainda com acetona.
O Sunset é um lilás com fundo vó, metálico (não me inventem esmalte metalizado ou perolizado, por favor) e com glitts redondinhos. O Maya é um rosa candy girl, metálico, com glitts redondinhos que refletem as cores do arco-íris e pãpãpã.
Na hora, achei eles tipo o máximo, mas depois eu olhei... Olhei... Olhei de novo... E achei que é maior avó, o Maya. O Sunset tem o fundilho mais aberto, dá uma animada no bagulhette, e como disse Lívia (hello, dear!), os glitter parecem até "minilanternas". Meio pasmem para isso.

Para encerrar, descobrir umas dicas beeem basiquinhas para fazer o esmalte durar mais um pouquinho. Não copiei tudo que vi no outro blog, seria plágio.

1- Limpe sua unha toda (nada de vestígios do esmalte anterior)
2- Use base (ajuda na fixação e no fortalecimento do esmalte)
3- Não gaste a metade do vidrinho em uma camada só (antes três camadas finas a uma grossa)
4- Use topcoat (o roxinho da Avon está de bom tamanho)
5- Tire as pontinhas (dê uma virada básica o palitinho com algodão encharcado de acetona e mova horizontalmente na ponta da unha, depois eu digo porque)

Só isso, boa sorte e boa noite!!
C@rol#

Nenhum comentário:

Postar um comentário