quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rascunho:: Impala DISCO

Aêh Impala, toda trabalhada nas décadas do meu pai dando certo modernismo... Gostei muito. Desculpa a demora para sair um post digno, mas semana com provas é uma droga mesmo. Amanhã tem Matemática e nem estudei, putz grilla.


Estão vendo? Duvido que encherguem os nomes, por isso, vou divulgar (uma vírgula, sehuhuehhs).

O primeiro é o Disco Ball (bem original, né), tá prometendo ser um flocadão-ão-ão. Deu pra entender????
O Sex Appeal (ui!) é aquele segundo, bunitin, parece que vai ser duochrome. Se bem de que aquele negócio vermelho com marrom não tá nada agradável.
Já o terceiro se chama Brilho Vinil. Eu nunca vi vinil dessa cor. Rosa cereja, megacomum em outras marcas (Hahaha, tem até na Colorama[viram a lógica na piadinha?]).
Azul Pavão, aquele lindo, deveria ser VOCÊ o duochrome. Nunca vi um pavão azul petroléo e só e putz. Fora isso, é lindo, pena que é comum.
Polaina fun me deixou com cara de "hã?". Qual é, TODO MUNDO TEM UM CIGARRETE agora??? Espero que seja melhor que o da Avon e que não seja fosco como o da Risqué.
Patins é branco ou só eu sou paranormal vejo isso?
Listrado, kkk a Impala não tá criativa não!! Geeente podia ser listrado mesmo, néhm?? Pelo menos a cor agrada, esse vermelho aberto.
Garota pop é fofinho, rosinha Pop da Risqué (pasmém!). Amei de paixão.

Huuummmm também tem coleção nova na Rivka, mas eu não encontro assim e deixar TODO MUNDO com inveja das paulistas é incentivar o pecado (mentira, eu estou é com preguiça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário