sábado, 6 de agosto de 2011

Nunca fui Santa X Twiggy

Geeente em primeiro lugar desculpa à vocês por ficar devendo postagem ontem, mas a culpa não foi minha, por volta das sete e meia faltou luz (de novo) e eu estava terminando o post; eu pretendia sair as 9, aí era só mais meia horinha para começar o CSI... A luz não voltou a tempo, mas pelo menos eu vi meu seriado hehehe.

Bom, com o lançamento Cine Risqué as minina tão querendo saber se o Nunca fui Santa é igual ao Twiggy. Depois de ser traída pela Luisa,cheia dos esmaltes Êxtase e Mohda, qualquer esmalte é possível nessa vida.
Mas, não, gente, o Twiggy não é "pai" do Nunca fui Santa; esse segundo tem uma gota, uma mínima gota, de vermelho-mega-aberto na fórmula. Mas, contudo, porém, apesar disso, se você por um acaso tem em casa um Twee (kkk parece nome e joguinho) e um ótimo extra-brilho, não precisa gastar um valor X com o NfS. E se você tem um NfS em casa e um matt plus, não precisa cansar investir num Twee.

Sobre a traição da Luisa (traíra! traidora! buaah!!), eu esclareço; se você teve coragem tempo para ler o post pequenininho de quinta-feira, viu que ela tem não um, mas DOIS esmaltes Êxtase. E um da Mohda, mas à este eu nem dei importância, até porque, vamos combinar, que aquele 3D gigantemente escrito na embalagem tira a atenção de qualquer mulher normal. Tomara que ela leve tudo de novo segunda-feira, aí eu dou um jeito de não ser hipnotizada e trazer o nome do "esmalte oficial do vácuo" para vocês.

Quero ver. Qual o próximo esmalte que ela tem guardado, sem contar pra gente, Bee! Será que vai ser um Chanel? Um ColorClub?

Falar nisso, esse sábado está um frio congelante e uma chuva de água de geladeira. Ahh, como seria bom, se em Salvador não chovesse! Fiquei em clima de esmalte escuro, quero fazer uma nailart que envolva o Psico. Beanka, amor da minha vida!... ^foi uma indireta, não esqueça meu esmaltinho segunda-feira please.

Desejinho de sábado - Fashion Addicit (ColoClub). Quem quer ter a honra de me dar?
Um beijo, gente!
*Feliz Sábado"
                                  .......Carolina......

ps.: desejando o Iracema, da Ana Hickmann, também. Quem quer me dar esse também??

Nenhum comentário:

Postar um comentário