segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ela faz, eu patenteio!

Nem sei se o verbo acima existe, mas deixa quieto (boa noite para você também, carol), , que não quero me estressar nem comigo.
Bom, a Bêh apareceu no colégio com um roxo acinzentado, muito lindo, por sinal. Eu não lembrei de nada parecido.
Aí a maravilhosa me contou que foi mistura original dela, mas que ela não tinha gostado muito, aí ela me deu. Não sei se já comentei que a Bêh é uma amiga maravilhosa, vive de me dar/emprestar esmaltes bons, bonitos e baratos ou ruins, feios de caros, questão de gosto.
Quando cheguei em casa, e usei esse amor roxo, eu pensei que já tinha visto aquela cor em algum lugar antes. Talvez nas épocas remotas em que eu usava cola colorida, misturava, fazia a maior nhaca e depois jogava fora.
Fui buscar em cada um dos compartimentos de minha memória (que precisa de uma faxina! vou te contar!) e encontrei quem..? Quem? QUEM?? Ó, dúvida cruel! Matemos a saudade! Volte para mim, DESFECHO!! E olha que eu nem tenho o dito cujo x).
Sim, é o Desfecho, só que com uma gotinha a mais de branco e meia gota a mais de roxo, não é tãããão cinza assim. É tipo 3/4 entre Hipnose, também da coleção Espelho Espelho meu, que por sinal, já visitou a gente à tempos quase remotos, tipo a quanto a época em que eu misturava colinha colorida num potinho.
Ela disse que tascou de tudo aqui, mas consegui me lembrar que ela mensionou o Psico, o Isabelli, o Abusada e incolor. Só. Memória fail.
Vou pegar a receita com ela e divulgo amanhã. Ótimo substituto, o 1830 ou Final (eu batizei ele com o número de uma medalha minha) brilha bastante e eu quase achei que tinha usado top coat, rs.

Boa Noite, queridas.

*quanto à duração, é ótima também, porque eu tomei banho e não derreteu. Nota 10.

Carolina Lordelo - Where is the love?

Nenhum comentário:

Postar um comentário