domingo, 21 de agosto de 2011

Esmaltes Favoritos

Hoje é dia de festa!... Ninguém lembrou (de novo, fala sério), tô certa??? Dessa vez eu perdoo vocês, nem eu nem a Bêh lembramos. Só reparei que hoje é NOSSO NIVER DE DOIS MESES ontem, quase às nove da noite.

A ideia original era fazer uma postagem reunindo os esmaltes favoritos de todo mundo, pena que não deu certo porque um caracol machucado em leito de morte (humm... eca) é mais rápido que a minha internet. Putz.

Como hoje é dia de festa affe, carolina, você já disse isso resolvi dar uma carinha nova no Bella+Dourados, já estava mesmo "gasto" (?).

Dei uma camada do Star, da Risqué, mas achei que ele apagou um pouquinho aquele brilho desejado do Reflexos Dourados, então dei mais uma camadinha desse segundo.

Agora minhas unhas tem a cor daquela sobremesa da Nestle (acho que chandelle), sabor PAPAIA COM CASSIS. Claro que se vocês esquecerem  calda de cassis será um IMENSO favor, já que não sei fazer marble nails.
Ahh, eu sempre faço uma coisa quando o esmalte passa das laterais.... Eu deixo ele secar e depois de uma, duas, três, quatro horas eu vou tomar banho. Ele sai todinho, ainda mais se for Risqué.

Nadaver isso com a data, né? Também achei.
Seja como for, parabéns pra gente e muitos presentes (espero!).

Pior que peguei clima de lilás e amarelo pastel, só para matar a vontade de usar meu reflexos dourados. Tomarrow eu libero a lista dos desejados por mim e pela Bêh, como uma lista de presentes.
Melho eu dizer lgo quais os meus amores 4ever, né? No momento, o Summer (B.E.C) e o Reflexos Dourados, da Coh.
E o favorito da Bêh parece ser o Cenário Perfeito, porque é o ÚNICO esmalte que ela repetiu. *-*

Beijooo!!

C@rolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário