domingo, 28 de agosto de 2011

Resgatando a Penélope

Sugestivo, o titulo, né??
Sim, eu também acho o cúúúmulo esse negócio aí.

Essa semana eu resgatei o Momento Penélope, coitado, em ponto de engrossar. Qualquer dia eu convenço minha mãe a me dar ele, já que ela só usa o Meia-Calça, aquele horrível (mas nela fica lindo!) da POP4YOU.

É a coisa mais linda, e nem precisa de duas camadas se a primeira for generosa. O fundo é meio neon, sei lá como é que explica isso, mas é a coisa mais linda. Eleito meu segundo rosa preferido.

Estava querendo fazer unhas marmorizadas, para poder mostrar tirar onda com a Lívia, mas neeeeeem pensar, hoje estou com uma preguiça...
É, domingo é um saco mesmo. Só serve para assistir Felipe Neto e baixar música.
Nada interessante.

ps.: chegou um carregamento de Bella&Chick no Supermercado Ribeira, com mais duas cores: Nude (coisa mais linda 4ever, desejo²) e Ilúmina, um prata muuuuuuuuuuuiito brilhante (pelo menos no vidro).
Comprem, mandem e-mail pragente e se puderem uma fotinha, que pode cair nas nossas graças e vir parar aqui.

C/-\R0L££/\/@ - perdi A festa do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário