segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dingou béu, dingou béu, lalalalala...

Oiii! Desculpem por eu não saber o resto dessa canção de Dingou Beu, mas eu só sei aquela que continua com "acabou o papel..." malz aê
Pra Natal, tem três inspirirações: o Noel, o Presente, e a Árvore. Jesus é para as religiosas, aliás, quem se lembra de Jesus no Natal? Quem bate parabéns pra Jesus no Natal?
Com certeza não nós, pobres pessoas, que nem sabemos, finalmente EM QUE DIABOS DE DIA NASCEU JESUS. Fazer o que? Minha opinião não muda a Terra, mimimi.

Pra quem nasceu clássica, Natal pode pedir o batido: vermelho. Isso por causa da bolinha maldita, se bem de que árvore de Natal sem bolinha vermelha acho que não rola.
Quem nasceu perua pode usar glitter ou dourado e quem nasceu alternativa cai de amores pelo verde. Apesar, entretando, porém, mas, todavia, quem é doida por esmalte e teve a sorte de nascer criativa e com uma ótima coordenação motora pode usar uma nail art, porque não? Talvez seja difícil, mas depende de sua boa vontade, habilidade e do que você quer fazer, tipo eu não me arriscaria a fazer uma nail art de panetone (??????????????).

Já pro Ano Novo, todo mundo pensa em prateado e/ou branco. Dá pra usar a técnica do Cd, que eu mostrei aqui, inglesinhas, mini lantejoulas ou sei-lá-oque.
Mas quem quiser usa só prateado mesmo.
A cor que usamos no ano novo pode ser a cor dos nossos desejos, tipo vermelho pra paixão, branco pra Paz (será que preto é pra guerra?), roxo pra inteligência, azul pra felicidade, rosa pra amor e dourado pra peruagem, rs.

E vocês vão usar oque? Dou mais de mim no Ano Novo em vez do Natal heh.
Beijo nazunha suas lindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário