segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Maldição Espaço-temporal lançada por alguém!



"Era uma vez, uma menina soteropolitana que era #alocka dos esmaltes. Os pais não aprovavam muito, a mãe nem morava com ela, e ficava assim mesmo, lendo blogs e mais blogs sobre esmaltes e comprando-os tipo... direto. Até que um dia, ela criou seu próprio blog, com umas amigas, mas digamos que não deu muito certo.
Na escola, era a sensação das unhas. Tinha unhas longas, bem cortadas, pintadas e lixadas, sempre. E apesar de ser meio 'grudenta' com seus 'filhinhos envidraçados', sempre emprestava às amigas, pedindo apenas que elas gastassem pouco.
Mas alguém, alguma bruxa maluca da vida, tascou um feitiço, maldição ou macumba, para que essa menina não tivesse mais tempo, ou lugar, para comprar seus amados vidrinhos!!
E essa pessoa fui eu (muahahahaha), __________________________"

heheh! Chicrettes, vamos rir mais!!!!
Mas, resgatando a pouca realidade que por ventura me resta (rs), tascaram maldição em mim foi?? Senhor Jesus..
Nunca mais tenho tido tempo de comprar, é sempre muito tarde, tá sempre muito longe, tá sempre em falta. E se eu tiver de fazer doação só pra poder comprar mais, esqueçam, porque não vou aparecer tão cedo. Sou tããããããããão generosa.

p.s.: se a dona bruxa estiver lendo isso, uma pequena carta.

Cara Bruxa do 71. rs

Eu sei que a senhora tem inveja de mim, e se eu fosse a senhora também teria, mas a culpa nem é minha se minhas unhas são lindas. A culpa é da sua manicure, aconselho que desista dessa e contrate outra.
Se a senhora não quer, ou não consegue, parar de roer suas unhas, dá um jeito poxa! Compra aquele inibididor da Avon.
De qualquer forma, peço-lhe encarecidamente que me devolva meus esmaltes.

Grata, a menina-louca-por-esmaltes-que-você-pragueou.


Eita! Tenham um bom dia...

Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário