quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais uma nail art de florzinha '¬¬

Já devo ter deixado transparecer que sou alocka da nail art de florzinha, né? Pelo menos essa que fiz agora deu certo *.*

Como postei ontem, a anterior teve duas camadas de Glitter, o que causou uma secagem tão lenta quanto a política brasileira e, posteriormente, um borrão odiável.
Depois fui cair na asneira de usar o Élida da Big Universo e saiu bem podrinho porque os cantinhos não estavam bem limpos aí eu arranquei tudo.

Mas a Esperança tem que ser a última a morrer, não tem? Por isso fui e tentei outra vez. Dessa vez deu certinho \o/ (we are the champions, wee aare the chaaampions!)

Usei, basicamente, os mesmos esmaltes de ontem, com pequenas variações.. Foram:::

Azul Hortência - Risqué
Candy - Misturinha
Rock'n Roll - Risqué

Pra quem for alérgica, dá para substituir por esmaltes hipoalergênicos da Colorama... Pode ser o Azul Royal, o Imagine... (Coleção Terra dos Sonhos) e o Prateado Metálico (Linha Artística).

Eu fiz duas florzinhas no polegar, com miolo Rock'n Roll e seis pétalas com Azul Hortência e Candy. No indicador, médio e mindinho, três pontinhos de Rock'n Roll e três de Azul Hortência, bem no estilo colar dos Filhos de Gandhy. Quem nunca viu um (O.O), olha embaixo.


E no anelar, fiz no mesmo esquema do polegar... Ficou bem bonitinho. Não usei base nem top coat pra durar mais.
Claro né bem? Quem pode pode quem não pode se sacode (quando a banda passa, hehe). Nail art de pontinho, sem base, sem top coat, longe da beira da unha, = duração maior.
É tudo uma questão de lógica, certo? Se o esmalte descasca na pontinha, se ele não tiver na pontinha não descasca.
Beijinhos e boa tarde braseeeel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário