domingo, 4 de dezembro de 2011

Minimalista e Metal Glam - Bella&Chick

Coleção nova em marca pequena é uma droga, né? A coleção é feita, lançada, e ninguém neeem sabe. Mas antes de falar sobre as cores, a marca Bella&Chick abandonou a coleção no anonimato, como se a coleção fosse uma responsável por seu próprio desenvolvimento. Digo isso porque não tem nenhuma satisfação, nenhum release no site da marca... Alow Bella, atualização mandou lembrança pra vocês!
Mas vamos que vamos! Não é coleção toda, ainda, são só esses dois lindos que a minha cunhada Luciana (sua linda :S2:) me mandou - "vê se você vai querer pintar".
Ela mandou três, mas como tem um que não conta na coleção, vou mostrar só os da coleção Retrô, o.k.?? Vamos começar com o Metal Glam??
É extremamente glam, mesmo. É um glitter bem lotado, dourado, e uns glitters médios verdinhos, mas tipo inhos, sabem? Nada muito grande, escuro. É harmonioso, divo, e deixou minha mão com cara de rica (ou perua huahuahuauhauhau).. Duas camadas cobrem a unha toda e o aspecto não é nem um pouquinho áspero (ulrrul!). Cor leenda pra usar no Natal, esse eu preciso ter!!!!

E agora, o esmalte maaaais liiindoooso do mundo, o Minimalista!
Na primeira camada, é totalmente decepcionante. Um cinza 30% arroxeado, com cintilância azul e, a depender, eu juro que tem algo roxo. O Metal Glam não brilha muito, mas o Minimalista é a face da perfeição! Eu também preciso ter esse. Duas camadas para a cor fechar e virar um roxo 30% acizentado (prestençao que a situação inverteu), e cintilando azul. Amaaaaaaay, Senhor!! Obrigada por esse esmaltee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário