terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fundo do Baú - Rock'n Roll

Poisé, a gente se rende! Foi impossííííível resistir. Quando eu vi aquela coisa linda prateada, me chamando...! Eu precisei esmaltar.
Olha que eu tava bem deprê por causa dos cotocos, mas parei e olhei bem, gente, a coisa só está terrível mesmo nos médios, fora isso, tá suportável! E eu a-mei o resultado! Bem sei que sou alocka dos testes de esmaltes e testei meu Rock'n Roll com Metallica e Heavy Metal uma camada, uma camada + top coat, 2 camadas, duas camadas + top coat e tudo o mais. Pessoalmente ameeei todos, especialmente os que tiveram top coat. Ele sozinho me lembrou panela bem lavada, hahaha. Teve gente que acreditou que ele é uma releitura do Árabia, imagina! Nadaver os dois, o Arábia é mais fechado. Mesmo com duas camadas. E se acreditaram que parecia o Arábia, não acreditaram que era o Tubinho?? Na verdade, não. 1º porque esqueceram o coitado, segundo, porque é fosco. O Vira-lata da Love Dogs também é muito lindo, mas é mais claro, as amantes de cinzas e metálicos podem ter porque não vai ter muito esmalte parecido (pelo menos, nenhum tupiniquin).
MAAS, para estragar meu dia, minha misturinha linda ENGROSSOU LEGAL!! Tive que usar mais ou menos um centímetro de acetona pra salvá-la, bunhéé.
Espero que, de quebra, não fique ralinha. Ainda mais depois de todo o meu esforço pra dar cremosidade...
Bem, graças ao Rock'n Roll, sinti que vou passar a amar esses esmaltes cinza-chumbo. :))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário