terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Combinações úteis

Oi meninaaas!! Quer dizer, oi de novo. Depois de fazer o post de Natal hoje de tarde, eu fui fazer mazunha...
Pra começar, eu dei uma camada de Base (que já misturei hehe), duas de glitter (uma com o Glitter Misto da Big e outra com um gliter da Assédio -sem nome) e fiz a nail art mais clássica que existe na face da terra, uma florzinha. Fiz multicolorida: miolo de Rock'n Roll - Risqué, duas pétalas de Azul Hortência, também da Risqué, duas com Armadilha Rosa, Risqué, e mais duas com o Babado Forte, da Avon. Só que eu me bati numa gotinha que tinha escapolido do vidrinho, melequei o dedo, e, tentando limpar, acabei com o trabalho.
Os esmaltes estão abaixo:

Glitter Misto - Big Universo

Rock'n Roll - Risqué

Azul Hortência - Risqué

Armadilha Rosa - Risqué

Babado Forte - AVON

Como não deu certo, tive que tirar tudo. Agora, fuçando em outros blogs, vi unhas liiindas de um lilás metálico. Em quem pensei? Em minha meiga filha Élida.
Queria dar uma camada só, mas não cobriu o branquinho e testei com duas. Ficou mais escuro, não ficou exatamente como eu queria (snif), preferi com uma camada só...
Bom, já fazia um tempinho que eu tava na dúvida de se o Equilibrista da Colorama era uma versão não-metálica do Élida. Aproveitei a desculpa para usar uma "misturinha" que fiz, com algumas gotinhas do Élida na Nutri base. Consegui um pratinha sujo bem podrinho no vidro e um topcoat perolado nas unhas lol
Não sei se passei uma camada muito grossa do Equilibrista, mas lotou de bolinhas!! Em resumo, não são iguais não. O Élida é mais escuro e menos rosado.

Beijinhos e boa noite.

p.s.: musiquinha linda que amo, povos, Ainda Gosto Dela, do Skank. Amoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário