quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meninas superpoderosas!!!!!

E lá vem a Hits, mostrar que tem sim poder. Já esteve no Olimpo, ao lado da minha querida regente zodiacal Hera (sempre tive uma ligação bem grande com ela e agora que vim saber porque), do maridaaassoo dela Zeus e dos seus não-sei-quantos parentes e vizinhos hahah. Senti falta de Pérsefone (rainha do mundo inferior - mulher de Hades), Ceres (protetora dos pastores, dos campos e dos lares) e Hades (rei do mundo inferior), mas é divindade da boa, não divindade recusada.
Agora tem a Mari Moon (mostro depois, juro) e as Meninas Superpoderosas \o/ Vou te contar, a coleção é tão fofinha que me deu vontade de assistir o desenho de novo heheheh Opaíó:

Os esmaltes da Florzinha são Doce de Leite, Girl Power e o digno Florzinha, que tem micro brilhos rosa que não dá pra ver nessa foto.
Os da Lindinha são Lovely, Pretty e Lindinha (também com microbrilhos azuis que o computador impede), e os da Docinho são Docinho (o verdinho menta), Powerful e Elemento X.

Devo dizer que, quereeendo mesmo, só o Lovely, Pretty e o Elemento X. Achei o resto bem comunzinho e bem de outras marcas, menos o 1º que é mais claro que o recheio do biscoito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário