sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Disco - Bella&Chick Coleção Retrô

Eu ja´tinha mostrado aqui outros dois esmaltes da coleção, que parece ter cinco vidrinhos: Disco, Sapato Boneca, Minimalista, Metal Glam e um outro que esqueci o nome '¬¬
Hoje eu comprei umas coisinhas com quatro reais e, O.O, sobrou troco - 60cent. Comprei uma lixa descartável lilás escura/roxa clara (0,30), um palito de plástico (1,00, que roubo é esse minha tia!) e dois esmaltes, o Disco da coleção Retrô e o 3d Pop Star, cuja 3d-dânsia é duvidosa, mas ainda não usei no Sol. Na verdade, comprei mais por ser 3d do que por achar bonito Ç.Ç

Começando pelo Disco: é um rosa meio metálico,meio magenta, metido a cremoso, com pequenos floquinhos dourados, mas também só dourados, não mudam de cor. Pra passar, senhor, esse esmalte é um atentado, de tão transparente. Testei com três camadas e nada de cobrir o branquinho da unha T.T Recomendo usar outro esmalte por baixo, compreendem companheiras? Eu sei como base a misturinha rosa que tinha feito, a coitada já está até grossa :( Usei uma camada grossa da mistura (o que não foi proposital, mas ela já tava grossa mesmo) e duas do Disco. Ficou legal, mas não como eu queria e não fiel... Bunhé

Comprei o 3D Pop Star, que, ao meu singelo e "sombrio" ver, não é 3d nem aqui nem na casa da minha avó, com seus glitters em rosa, dourado, prateado, turquesa e vermelho (ufa!) e mini partículas prateadas mais lindas do mundo! Tipo aquele pozinho que lápis sabe? Pensa nisso pratinha e achou o que estou falando. E ele não é igual ao Glitter Misto da big justameente pelos mini pratinhas.

E ganhei da minha cunhada linda (Lu, te adoroo!) um craquelado branco-corretivo da RIVKA, imagina! Me senti luxuosa - uuuuuh, eu tenho Rivka!
O nome do bendito é Anita, o que me causou certa aversão... Sacumé.

( /-\ R () |_ | /\/ @ (porque a gente faz isso em ves de escrever direito?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário