terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Big Universo - Sartor

Acho que todo mundo já sabe que eu sou alocka da Big também, né? Não suporto os cremosos, mas aí nem é culpa deles. Acho que cremoso leva um olho da cara pra secar - vai saber....
A Big Universo (leeenda) já lançou o primeiro esmalte da Outono/Inverno deles, pode isso? Poder até que pode, aqui o clima já tá bem invernal mesmo.
Apresentando, SARTOR!!

É glass flacked, sim, mais floquinhos de vidro !!!
Esse esmalte ai ser a aposta do estilista Jadson Raniere pra sua coleção de outono inverno, que, segundo a Big, será bem sóbria.
Já gostei!
Ainda tem mais! Na coluninha do Laboratório Big, eles fizeram a diferença entre top coat e extra-brilho. Eu já tive o extra-brilho deles, usei até fim, mas como não era top coat, chegou a embolotar (só eu sei como é quente aqui em casa).
E aí está o que diz a marca:
"Basicamente podemos dizer que o esmalte extra brilho serve apenas para dar aquele brilho a mais na cor escolhida para a esmaltação, deixando o acabamento melhor. Já o esmalte top coat tem uma textura um pouco mais espessa e, além de dar brilho, auxilia também na secagem e durabilidade do esmalte, corrigindo até pequenas imperfeições (como as temidas bolinhas) que podem surgir na hora de aplicar o esmalte."
O real top coat da Big é o Brilho Cristal, aquele que lançaram junto com os craquelados. E ainda tem um extra, ele é 3free, ou seja, livre de Tolueno, Formol e Dibultyl. É a Big aí meu povo!
Tem muito mais pra postar sobre a big ainda hoje, acho que vou fazer outro post '*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário