quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Balanço Esmaltístico 2011

      Eu devo ter comprado só uns 20 e pouco esmaltes, por aí. Aliás, comprado mesmo, devem ter sido só uns cinco, porque meu pai sempre pagou hehehe
     Não me lembro mais dos esmaltes todos que comprei esse ano, tipo janeiro e fevereiro, porque né, é impossível.
    Entre os melhores esmaltes desse ano, todos os que eu me lembrei foram extremamente ótimos e vou atribuir um a cada mês, senão vai ficar chatão, hahaaha.

Janeiro - Big Universo
Draco - foi meu favoritão por muito tempo. Depois engrossou e ficou cor tipo ferrugem, mas culpo a marca por isso, nunca!
Fevereiro - Big Universo
Élida - amor de mamãe, e olha que eu nem tava tão fã dele. Lilás rosadinho metálico mais-lindo-da-vida!
Março - Big Universo
 Extra-Brilho - óbvio, não? chegou a fazer bolinhas nesse calor infernal daqui de casa, mas brilhou muito muito muito.
Abril - Big Universo
Íris - ralinho, três camadas pra cobrir direito, secagem bem lentinha, mas a cor é linda. A pior coisa é o nome, que me lembrou aquela tia vigarista de Fina Estampa.
Maio - Colorama
Rosa Cetim - além de já ser lindo sendo ele, foi o toque de mestre da minha misturinha.
Junho - Bella Chick
Disco - ralíssimo demais, quatro camadas para cobrir, floquinhos dourados lindos da vida e secagem bem nhé. Deu uma ótima cobertura!
Julho - Bella Chick
Pop Star - glittter com poeira de lápis prateada. Achei muito lindo e talz, não nunca usei esmalte 3d, não sei se esse é 3d ou não. De qualquer forma, o efeito no sol é perfection.
Agosto - Avon
Musa - rosa escuro cintilante, acho que isso descreve. É lindo de viver, uso duas camadas por usar, uma só ficou bem bonitinho.
Setembro - Avon
Meia- Ponta - lindo!!! Transparentinho, glass flacked, totalmente Ballet.
Outubro - Risqué
Momento Penélope - tão lindo que estou no meu segundo vidrinho. Rosa com uma coisa mínima de neon, amei.
Novembro - Risqué
Azul Hortência - azul navy jelly, ótima base pra misturas, tipo um Azulcrination fake.
Dezembro com bônus - Risqué/Bella Chick
Rock'n Roll- cinza metálico que já salvei com acetona duas vezes. É lindão, e vou usar no ano novo.
Renda Paetê- o renda de seempre com brilhos holográficos. É bem lindo, esmalte de noiva e uma ótima base de misturinha.
Summer - rosa com glitter holo, meio transparente, mas lindo.

E outros, que eu bem que poderia encaixar!

Armadilha Rosa - Risqué : cobertura ótima com duas camadas, mas lascou tão rapidinho que me arrependi.
Arábia - Risqué : cinza cimento brilhante, lindo de viver.
Summer Beach - Extase : lilás metido a 3d, bem bonitinho também. Outra cobertura.
Fobos - Big Universo : não acredito que não renovei meu estoque!! Lindo demais.
Pock - Lorena : outro metido a 3d. Perfeito demais.
Pop, Tubinho e Twiggy - Risqué : fora o Cigarrete!! São os foscos mais lindos que já tive, choro água fosca com eles.
Anita - Rivka : craquelado branco corretivo, dá com tudo.

SÓ ISSO, SUAS LINDAS... FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário