quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu primeiro Renda!

Sim, eu, Carolina Lordelo, me rendi ao Renda... Trouxe para casa, além de outro vidrinho do Momento Penélope (LoL), o Renda Paetê, da coleção Rendas do Brasil.
Não sei pra que fazer releituras!! Eles já sabem que o esmalte é o mais vendido, aí resolveram fazer um bocado só pra vender AINDA MAIS? Ôh, Brasil, só pode.
O engraçado da compra toda foi que eles colocaram "O MAIS VENDIDO DO BRASIL" em ambas as embalagens, tipo, como dois esmaltes podem ser os mais vendidos do Brasil, sem contar que, né, alou, eles devem ter colocado essa frasezinha cara-de-pau em todos os esmaltes das duas coleções. Comassim, Risqué?
Vamos para de discutir a marca e esculachar o esmalte. Tá, admito, não tem muito o que esculachar, e, antes que vocês me chamem de louca (odeio renda desde que me tornei viciada - faz uns  seis meses!), me chamem de contraditória, eu até gostei do resultado.
Duas camadas, como ordenava o vidro, e quase cobriu o branquinho. Também, testei em uma unha só, pode ser que em DEZ fique básico demais.
O Momento Penélope? Bom, ele sempre teve esse toque mei que neon dele mesmo, e, como o mercado ainda não atualizou seus lotes, ele tá igualzinho. Ouvi dizer que ele não mudou nadinha na nova coleção.
p.s.! A técnica do envelhecimento fechado funcionou mesmo! Duas camadinha e bolinha nem pensar. A descoberta é boa, mas não deveria ser necessária! Meio pontinho para Risqué!
Bom, lindas, eu vou viajar e vou ter que deixar vocês so os cuidados da Bianca, de novo *-* Se ela não cuidar bem de vocês, e do meu bloguinho lindo, ela vai morreer!! #tô brincando


Podem ficar aí: próximo post, Balanço Esmaltístico 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário