segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tutorial: reciclagem do vidrinho vazio

Feliz Horário de Verão! Pra minha infelicidade, essa porcaria também chegou para nós, as lindas, as divas, as maravilhosas!... As baianas. Rachei meu coração por dentro quando recebi tal notícia :'(
Bom, acho que todo mundo já comprou aquele esmalte feinho e quis mudar ou simplesmente quis copiar as unhas de alguma diva televisiva. E na hora de fazer a bendita misturinha... Ih... Perdi um vidrinho. Isso aconteceu várias vezes comigo e eu sei como é decepcionante. E nem adianta tentar tirar esmalte de vidrinho com água, que ele tipo "coagula" e vira um bocado de bolinhos, que, aliás, são uma m£rda pra tirar. Então, vos apresentamos o TUTORIAL DE HJ"

Passo-a-passo:
Material::


1. Limpe o vidrinho
Se você arranjar um vidrinho já vazio em algum canto é uma boa ideia, mas se você vai ter que limpar o vidrinho siga os seguintes passos:

-Jogue o esmalte ruim num pedaço de papel, deixe secar e diga byebye. Nunca jogue no ralo, ou na pia, porque ele coagula e já viu, entope '¬¬ Queremos pias antiesmalte.
-Dê um banho de acetona no algodão e limpe a parte de cima, a boquete do vidro, porque sempre fica um restinho de esmalte ali.
-Jogue acetona no vidrinho até quase em cima
-Mexa beeeeem até dar uma dissolvida da boa no que ficou

NÃO JOGUE A ACETONA QUE SOBROU NA PIA E NEM NO RALO, MUITO MENOS NA PRIVADA, TENHA UM FRASCO PARA ELA E USE-A NA PRÓXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário