domingo, 9 de outubro de 2011

Esmaltes para crianças

Hum, é você ir ao salão de beleza com sua filha fofinha de 4 para 5 anos e ela resolve pedir, toda fofa: "mamãe, dessa ô fazê a unha". Se você se render, parabéns! Agora você tem mais umas horinhas exclusivas no salão, enquanto ela escolhe um esmalte.
E aí ela pega um vidrinho de Rebu e diz pra manicure: "pinta com esse!".

E só quando chega em casa é que você imagina o que tem naquele esmalte, tão escuro, com sabe-se-lá quantas camadas... E nesse nervoso termina derramando sua preciosa acetona num prato plastico e vê que ela borbulha.


Bom, foi mais ou menos isso que aconteceu com a americana Melanie Hurley, criadora da Piggy Paint. É triste, mas seria uma boa ideia tirar os esmaltes de perto da sua filha.
A linha toda da Piggy Paint não é inflamável, é feita a base d'água. Eu poderia colocar a fotinha aqui, mas terminaria fazendo um merchan brabo pra concorrência.

Como a markete original é americana, é uma boa ideia correr atrás da Impala Kids, que vem com não sei quantos mls e não achei foto :'(

Também é uma boa eu alongar o post com o Fast Fashion 03!
Ele promete ser um Collor Effect e ficar meio cinza às vezes... Aqui é difícil encontrar os Fasts e ainda não deu para achar o que eu realmente queria, o Fast02 - Ouro Nude.
Segurem a foto do fast 03, enquanto eu seguro minha revolta por Salvador ser esse fim de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário