sábado, 1 de outubro de 2011

Trouxe de volta! Esmalte do FDS


Sentiram saudades  (não precisa responder)????
Trouxemos o Esmalte do FDS de volta com um amor que chegou para mim há poucas horas... Rock 'n Roll, da Sweet Rock 'n Roll (repete repete). Acho que você não tem esse, Bianca, estaria eu errada? De qualquer jeito só vou emprestar quando chegar na metade, e OLHE LÁ!
É um cinza metalico e não brilha muito não, viu? Com uma camada fica bom (com duas amontoa). Parece ter conscistência de duochrome, só faltando mudar de cor como um.
E ele tem a mesma grossura de, tipoo assim, água!
Qual é, Risqué? Me arrependi! Devia ter trazido a base fosca ou a bas enriquecida. Rrr.

Avaliação:
Vamos resumir tudo, porque né, quero ver Rodrigo Faro, sou fã do"Dança Gatinho" e claro, do "irmãozinho" (que dizem) dele, o Jonatas Faro. Mas ele já é casado (todasdiz: aaawmmm)....
Voltemos! O esmalte não é prateado, é cinza, metálico beeeeeeem sutil e tem aparentemente O MESMO PROBLEMA DO GAROTA DA CAPA - AVON. A Risqué colocou tanto microbrilho na fórmula que, tipo, deu uma descompassada.
E a textura é de tinta guache, senhormeupai.
Risqueé, melhora logo isso.
A duração é ok, porque eu tomei banho quente e tá inteirinho, com uma camadinha só (é bem pigmentado!!)...
 
Média geral: 6,0.
(Citrino Nude ganhou 7,58)
 
 
 
 
 
 
Boa Noite
(ainda vejo o luar
refletido na areia
aqui na frente desse mar
sua boca eu beijei (...)
e eu ainda gosto dela
mas ela já não gosta tanto assim
a porta ainda está aberta
mas da janela já não entra luz
e eu ainda penso nela
mas ela já não pensa mais em mim,em mim não  - SKANK
 
 
Carolina Lordelo
mas ela já não pensa mais em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário