segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blogueira Nova

Oioi gente, hoje tem novidadeeee!!!!
Temos uma blogueira nova (oooh, ninguém sabia.)! Talvez não tão crítica quanto eu, mas... Ah tah, né, tô morreeendo de medinho! Deixar meu filhotinho nas mãos da _._._!
E se der errado? AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!

Putz dexa eu falar logo dela.

A LIVIA tem 12 anos (mais velha que eu! ahahahahahahah), ama esmaltes e tem cerca de 50! Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bom, de qualquer jeito a partir de agora são TRÊêêS assinaturas. Chorei litros de glitter pela emoção (apesar de glitter não ser em litro! glitter é em po-ti-nho! po-ti-nho!)♥♥♥♥♥♥.
Ooooowwwwn, emocionante!
Oops, esqueci. Istop Nau.
Eu tiiiinha ou melhor teeeeeeeeeeeeeenho que agradecer pelos 800 e poucos acessos! Muito obrigada pelo apoio deeeeeeeesde o começo!


Pra não ficar tão chato e emotiivo... Por favor leiam isso atentamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário