sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mils-tureenha

Boa tarde pessoas lindas do meu coração!!! Bom, hoje eu fiz uma traquinagem que everybody love. Siiiim, misturinha!!!!! Senhor, foi a primeira misturinha da minha vida. Eu nem queria fazer mas "oh", deu certo. Só me resta dar pulinhos de alegria :)
Primeiro, tem mais ou menos uma semana que eu resolvi tentar um top-coat holográfico, tipo o Hefesto da Hits no Olimpo, com um resto de glitter holo do Star da Sweet Rock'n Roll da Risqué. Só que eu já havia limpado o vidro há MESES e só tinha sobrado o glitter.
Para compensar a falta de glitter (que "por um acaso" acumulou horrores no fundo do vidro, tipo assoreamento em rio baixo), joguei umas dez gotas do Glitter Misto da Big dentro de um vidrinho limpo da Colorama (sim, eu aprendi a limpar vidrinhos) cheeeeeio de top coat da própria Big, que detonei fazendo isso.
Com a agonia dos projetos da semana (Deus, o esmalte tem mais história pra contar do que eu mesma!), eu acabei pedindo o glitter da Bia -sua linda
A ideia era jogar uma base, um top coat, e gastar HORRORES de glitter vermelho nas unhas, só que eu resolvi jogar direto no vidro (ô ideia) e vi que o Glitter estava ficando prateado, ou seja, toda a sua pigmentação estava dizendo "adeus" e passando direto para o esmalte!!!!
Não foi ruim. Agora eu tenho um topcoat avermelhado clarinho e bonitinho com pigmentação baixa só para não me deixar muito para baixo quando não estiver a fim de fechar uma cor. Não sei porque isso, tenho a impressão de ter as unhas cobertas, tapadas, por um material grosso e descartável.

Então #ficaadica para quem quiser repetir tal façanha::

=1 vidrinho vazio
=1 potinho de glitter vermelho "Honey" (será que pega com outras cores?)
=1 extra-brilho da Big Universo.

Lindosas eu quero agradecer MUITO pelos mil acessos que completamos TODAY! Muito muito muito muito muito obrigada pelo apoio de vocês, pelo carinho e pela compreensão, pelos e-mails, sugestões e principalmente pelas visitas!!!!!

Um comentário: