quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tesouros da Big - Especial Dia das Crianças / Crônicas - Vamos rir mais!

Hoje eu estou de muito bom humor. Muito mesmo. Estava meio tristinha esses dias, mas shopping faz qualquer mulher rir mais, ok? Pela minha tristeza, o blog ficou parado. A última coisa que eu queria era contagiar vocês... Com decepções em massa.
Minha mãe também reparou nisso e resolveu me levar ao shopping para comprar uns esmaltes (oooownn)... Preferimos o Center Lapa: sabemos onde fica tudo, incluindo o ônibus pra voltar. Acontece, minhas lindas, que o trânsito em Salvador é podre e não passava um ônibus de Lapa (nem de Ribeira, onde eu moro). Só passava BARRA. Quase que eu agarro minha mãe e pego um ônibus direto pra Miss Verniz Esmalteria.
Conseguimos! Pegamos um buzão de COMÉRCIO e andamos quase um quilômetro (talvez mais!) para chegar ao shopping e descobrir só funcionavam as Lojas Americanas.
Moral: jamais saia num feriado sem ter certeza absoluta de que o shopping está aberto.

Eu sei que um décimo de vocês riu e que o resto achou nossa atitude ridícula, mas baby, a vida não é nada se não corrermos certos riscos, ok?
Chegamos em casa, a muito custo, e paramos numa fármacia, onde compramos...

-ÉLIDA
-DRACO
-IRIS
-extra brilho. eu mereço!
Olhem as fotos.


Infelizmente, não to afim de copiar imagens de outros sites, nem do Google.
Boa Noite mulheres!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário