sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Recuso & Recomendo

Pessoas lindas do meu mundo, desculpem porque o post demorou... Se você tá lendo isso às dez da manhã, essa postagem está em confecção por volta das dez... da noite.
O nome nem deveria ser "recuso e recomendo", deveria ser "decpicionei". Deeeeeeeeeeeeixa lá, eu é que não vou mudar naaada agora.
Voltando ao conteúdo do post (oi? esse post tem conteúdo?), vim fazer esse Recuso e Recomendo para o Extra Brilho vulgo "cremoso" da Big Universo, que tive o prazer (ou não) de adquirir na última quarta-feira, 12.

Recuso: porque, ao contrário da imaginação feminista de que top coat faz o esmalte durar mais., ele não cumpriu essa parte de sua função e me deu um belo buraco no esmalte. E não dá pra justificar tipo: "foi que eu não tirei a pontinha", porque o rombo é no meio da unha.

Recomendo: porque o brilho realmente é incrível, chega a formar prisma na frente da tela do computador; se eu ainda tivesse o Star da Risqué eu fazia um holográfico.

Eagora? Recusam ou recomendam???
Boa Noite;;;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário