quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Draco Malfoy

E aí, meninas lindas do meu coração!! Falar nisso, como vão vocês? Espero que bem. Me perdoem as nerds, mas na saga de Harry Potter eu só sei escrever isso, Harry, Harry, Perry Harry. Hehe!
Ainda não usei nem o íris e nem o Élida...
O Draco é um polichrome metálico. Tão me achando doida? Hahaha, acompanhem a lógica, morrtais: o Draco pode ser rosa, vermelho, coral ou laranja. Se ISSO não é ser polichrome, eu vou acabar com esse blog é agora (#todasgritanão,mesmoqueeutejaerrada). Depois de um tempinho que eu vim reparar o quanto esse vidrinho da Big é fofo.
Minhas garras voltaram a crescer, aí, né. Facilita muito, melhor gastar mais esmalte que melecar o dedo.
Com uma camada o Draco já fica bem lindo, fecha a cor quase toda. Mas, apesar dessa pigmentação leeenda, ele não cobre o branquinho de primeira :( Na primeira camada o fundo dele é, com certeza, CORAL. Não é vermelho.
Na segunda, ele tipo escurece e mostra seu poder, seu glamour. Seu momento Divah. Pessoalmente, tanto faz se são uma ou duas camadas, porque ele é tããão leendo que combina com meu estilo sem interferir no meu humor. Não que unhas bem pintadas não deem up na auto-estima.
Resolvi mudar e apliquei a técnica da "unha filha única", coisa óbvia demais: você pinta uma das unhas com uma cor diferente.
E para isso, escolhi, claro, o Élida. Ficou diferente e contrastante, parece até Color Block. Mas nem tudo é perfeito: enquanto o Draco (que quando analisei imaginei o quanto odiaria) esbanja beleza, personalidade e pigmentação, o Élida é muito, muito tímido e clarinho, e não chega no tom daquela fotinha de ontem nem com duas camadas (mais que isso, eu não arrisco não, baby). Pelo menos, cintila mais!
Claaaaaaaro, eu tinha que usar meu extra-brilho! Decpecionei, manchou "pa-k-ram-ba". Talvez eu tenha arrastado demais, eu tenho essa mania.
Agora, vamos dar nosso boletim aos alunos: Élida Lordelo (nº 18) - Draco Lordelo (nº 12) - E.xT Big Lordelo (nº 2).

Élida::
pigmentação: 6,0
duração: 8,0
secagem: 10
cor: 9,7
aplicação: 8,0
acabamento: 10.
MÉDIA: 8,61

Draco (vou chamar de Drake, fica mais chik)
pigmentação: 8,5
duração: 8,5
secagem: 8,5
cor: 9,0
aplicação: 10
acabamento: 10
MÉDIA: 9,08

E.xT Big
pigmentação: -
duração: 8,0
secagem: 8,0
cor: -
aplicação: 9,0
acabamento: 9,0
disciplina: 10
MÉDIA: 8,8

Foi isso! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário