domingo, 30 de outubro de 2011

Todo o cuidado agora é pouco

Além de um blog, aqui é um centro de saúde e um ponto de notícias, certo? Pois é, hoje eu preciso avisar certas coisinhas presentes nos vidrinhos que eu mesma desconhecia. Vou dar todo o descanso que aguentar para as minhas unhas!
Bom, que esmaltes podem causar certas alergias todo mundo já sabe. Agora também é necessário ter certa consciÊncia de que esmalte causa câncer! E isso também vale para a Dupla do mal na Tríade vidrínica (leia-se: Risqué e Impala, excluindo a Colorama). Meu Deus, em pensar que eu não acreditava quando meu pai falava...
"A análise feita pela PROTESTE mostra que os produtos da Impala, inclusive os da linha hipoalergênica, contêm dibutylphatalate e toluene em concentrações muito altas, e os esmaltes da Risqué apresentam nitrotoluene e toluene em grandes quantidades. Ainda segundo a pesquisa, todos os produtos da Colorama são antialérgicos. Já os produtos da Impala, inclusive os hipoalergênicos, têm substâncias que causam alergia."
Cuidadoo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário